“Case” para notebook 14”

Oi, pessoas!

Eu, aprendendo a fazer patchwork, aceitei um desafio: fazer um ‘case’ para proteger o recém-comprado notebook da minha amiga Célia Oliveira. Trapos escolhidos… Fiz, desfiz, fiz de novo… Até que ficou do jeitinho que eu queria, com o capricho que a Célia merece.

O resultado!? Tá aí!

Com demonstração!

 

Sem demonstração!

 

Tá aí! Prontinho!

O case possui um bolso externo para colocar cabos e outras tranqueirinhas tecnológicas que costumam acompanhar os notebooks. Esse case foi feito especificamente para o público feminino: as abas possuem bordas arredondadas. Para os homens o modelo é diferente, mas eu faço também, viu?

Aceito encomendas!

E Célia… FELIZ ANIVERSÁRIO! Tá aí seu presente…

Namastê,

Vanessa.

Uma resposta para ““Case” para notebook 14”

  1. Menina, você é ligada no 330. Falamos do blog hoje, e quando chego em casa, eis que me deparo com ele! Como é que pode?
    Sou multitarefa, mas perto de você, tô bem longe!

    Parabéns…

    bjs
    Célia

Deixe uma resposta

