Porta “qualquer coisinha pequena”!

Olá, pessoas!

Tô falando que o feriado tá produtivo, hehehe!

Ontem à noite, antes de dormir, e xeretando na internet, achei um modelo de uma pequena bolsa ‘porta coisinhas’, uma bolsinha pequenininha, para guardar moedas, chaves, batons… e todas as coisinhas pequenas que se perdem nas nossas bolsas e mochilas. Acordei inspiradas e, depois de um bom café, caí nas costuras pra fazer as tais bolsinhas.

Saíram três!!! Uma pra mamãe, uma pra Vivi e outra pra Naninha (minhas irmãs). Tudo azul! Assim elas escolhem sem tanta briga! (rs…)

Hoje é sexta-feira da Paixão… Vou comer o bacalhar da mamãe, e levar os “porta-trequinhos” pra mulherada. Espero que elas gostem, e vocês também!

E, aproveitando a data… para todos, cristãos ou não: que a simbologia da morte de Jesus nos lembre que, todos os dias, morremos e renascemos. Tudo nessa vida é impermanência. O apego a qualquer coisa ou situação só nos traz sofrimento. Lembremos-nos de cultivar o que vale a pena nessa vida… Que a morte de Jesus nos leve a deixar morrer em nossa vida o que nada nos acrescenta, o que em nada irá nos ajudar a sermos humanos melhores.

Beijos enormes no coração!

Namastê,
Vanessa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s